domingo, 31 de maio de 2009

Gráficos ponto cruz mesa













5 comentários:

Tereza Borges disse...

Olá Daniéli
Que gráficos lindos, vou levar ...
Estou cheia de vontade de bordar uma toalha aqui pra casa e procuro, procuro e procuro umas flores quem sabe não serão essas.
Dia 01/6/09 haverá um selinho pra vc lá no blog.
Bom domingo
Bjs
Tereza

Unknown disse...

Olá...............
Passando para agradecer a visitinha, desejar uma ótima semana e ver as novidades!!!!!!!!!!!
Lindos graficos, obrigada por compartilhar....
Há tem novidade lá no blog..........
Beijos............

Ivania Artesanatos disse...

OIII Danieli. Obrigada pela visita. Adorei o seu cantinho também, você tem graficos lindos. Parabéns pelo lindo cantinho.
Desculpa a demora em responder seu comentario, eu estou sem internet e não é sempre que eu posso sair pra ir no serviço da minha filha.
Volte sempre ao meu cantinho e sempre que eu puder voltarei para fazer uma visita.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."(Charles Chaplin)

Tenha uma semana maravilhosa
Beijos
Ivania

Lucy disse...

Olá Daniele.
Somos vizinhas, eu também sou de Porto Alegre.
Adorei suas sugestões de gráficos.
Também já fiz muito ponto cruz, agora estou mais dedicada ao tricô e ao crochê.
Tenha uma boa semana.
Beijos Lucy

Ju disse...

Q lindo esse gra´fico...adorei seu blg..parabéns...bjos!!