domingo, 24 de maio de 2009

Gráficos ponto cruz relógios













Curiosidades: o relógio é usado como medidor do tempo desde a antiguidade. Os mais antigos eram os relógios de sol. A história registra que apareceu na Judéia, por volta de 600 A.C., os relógios de água (clepsidras) e os relógios de areia (ampulhetas). Em 850 D.C. foi construído o relógio mecânico, baseado em engrenagens e pesos. O primeiro relógio de bolso foi construído em Nuremberg, por Pedro Henlein. Em 1595, 2.200 anos depois do aparecimento do primeiro relógio na Judéia, Galileu Galilei descobriu a Lei do Pêndulo.

Beijos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Taí, blog tb é cultura, não disse q vc é uma mulher de atitude, eu não estava errada, parabéns minha linda, adorei o post dos relógios, bjim.

CATIA BARROS disse...

Oi Daniéli,
adorei seu blog... sem pre que quiser me visite ok?
Bjs

Nete Lago disse...

Olá amiga,
Graças a Deus estou bem. e você?
Muito obrigada pelo carinho.
Tenha uma semana muito feliz!
mil bjsss

Nete Lago disse...

Amiga, tem um selinho no meu blog.
bjssss