sexta-feira, 22 de maio de 2009

Para a criançada





9 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Muito legal esse marcador de altura para crianças!!
Eu tenho um parecido, preciso ver onde tá, hihi!!

Beijos... bom final de semana

MB Crochê disse...

Oi Daniéli, vim retribuir a visitinha! Teu blog é muito legal!! Obrigada por me visitar!! Virei mais vezes para ficar por dentro das novidades!

BjOse um ótimo final de semana!!

Márcia

Anônimo disse...

Oi linda obg por me seguir, seja muito bem vinda no meu cantinho, pois ele é nosso.
Depois volta p/ nós conversar.
Amei tudo aki, é muito lindo.
Gosta de jogo, não é? Eu percebi.
E chá de chocolate c/ menta, eu ainda não vi esse, mas eu vou procurar, sou louca por chocolate,rsrsrs e tb amo música, me faz relaxar.
Tb vou te seguir p/ não perder nenhuma de suas novidades.
Linda tenha um ótimo fim de semana, bjim, c/ muito Amor e Arte.
www.karinyartes.blogspot.com

Vanessa disse...

Oii
Fiquei super feliz com sua visita.. e com seu comentário!!!
Fiquei super contente por vc ter gostado do meu cantinho!!!
Que legal.. você é do RS
Eu tbm sou do RS
No meu blog tem uma promoção acontecendo..
Desde já te convido para participar!!
Passa lá no blog para conferir!!!
Beijinhos!!

Márcia disse...

Oi, Daniéli!
Adorei teu blog!
Este marcador de altura é lindo!
Obrigada pela visita, já levei teu link p/ o blog.
Bjs!
Márcinha França

Edna Melo disse...

Olá Daniéli!
Vejo que os comentários estão "bombando" heim?
Que bom! Você merece. Seu blog está lindo!
Bjos e um ótimo fim de semana!

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Daniele‼
Muito obrigada pela visita ao meu blog.
Eu tbm amei o seu...
Vou te add aminha lista para voltar aqui todos os dias.
Beijocas

Arteira disse...

vc tem graficos lindos e eu adorei o plano de fundo do seu blog muito legal

estou criando um clube de ponto cruz vc gostaria de participar???se quise me envie um e-mail para rosanelima22@yahoo.com.br que eu lhe enviarei um questionario para vc entrar no clube bjos e tenha um otimo final de semana

Anônimo disse...

Olá querida, vim retribuir a tua visitinha e comentário.
Adorei tb o seu cantinho, os teus gráfico devem resultar em trabalhos fantásticos.
Parabéns.
Beijinhos e boa semaninha,
Carla