segunda-feira, 25 de maio de 2009

Selinho


Oi! Recebi este selinho da Nete Lago, do blog Planeta Ponto Cruz.
Amiga, adorei o selinho!!! Muito obrigada pela lembrança e carinho!!!

As regras são:

1) Agarrar o livro mais próximo;
2) Abrir na página 161;
3) Procurar a 5ª frase completa;
4) Colocar a frase no blog;
5) Repassar para outros 5 blogs.

Meu resultado:

Livro: Psicologia dos Transtornos Mentais (David S. Holmes)
Frase: "Eles podem até mesmo relatar sentir-se como se tivessem o peso do mundo sobre seus ombros e simplesmente não conseguem mover-se sob tal carga." (Falando sobre Depressão - Sintomas Cognitivos)

Os 5 blogs são:

1. Lizete - Lizete Busanello - Artesanato
2. Déborah Belmiro - Cantinho da Déborah
3. Jú - Pontinhos Amigos
4. Kariny Diniz - Amor e Arte
5. Márcia França - Crochês da Márcinha

Beijos!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda, tudo bem?Aki tb.
Fofina q bom eu conseguir ajudar, mesmo q virtualmente, fico muito feliz, e eu tb já gostei muito de vc.
Obg pelo selinho, eu vou levar, obg.
Lindinha fui agora a noite em um supemercado e não tinha o nosso chá, mas tubo bem quando eu for em outro eu procuro de novo, ai por mim eu passava o dia conversando pena ter alguns servicinhos de casa p/ fazer, eca,rsrsrsr, mas é assim mesmo quem mandou casar né.
Depois eu dou um pulinho aki p/ gente conversar e tomar chá, rsrsrs, ou vc volta em casa(blog) de novo tbom?, bjim.

Lau disse...

Olá flor, vim agradecer e retribuir a visitinha =)
Obrigada pelo carinho!
Seu blog tb é mto fofo!
Sou uma apaixonada por gatos assumida, hehe! Apesar de só ter o Lili... que esse ano faz 10 anos e é amigo inseparável do meu filho!
Volte sempre que quiser, ok?!
Bjinhus no coração e uma linda semana!!!

Vanessa disse...

OII
É? DEVE SER BEM TRI TEU CURSO!!
EU FAÇO QUIMICA DE ALIMENTOS!!
AMO DE PAIXAO.. HEHE
ACHO QUE É ISSO QUE IMPORTA NÉ??
O QTO A GENTE GOSTA DO QUE FAZ!!
E BOTE MUNDINHO PEQUENO NISSO!!
MTO LEGALL..
HEHEH

BEIJINHOS
OTIMA SEMANA

**Lih** disse...

... quero um gatinho...

Déborah Belmiro disse...

Oi minha flor!!
Obrigada pelo desafio!!

Beijos

Márcia disse...

Oi Dani! Estou passando pra conhecer o seu cantinho e dizer que fico muito feliz em tê-la como minha seguidora. Beijãozão
Márcia

Edayne Oliveira disse...

Olá Daniéli!

Estou passando para te fazer uma visitinha e agradecer por ser minha seguidora!
Fazia tempo que eu tentava comentar aqui e sem sucesso, mas hoje finalmente consegui!!! rsrsrs
Seus trabalhos são lindos e os gráficos de muito bom gosto! Parabéns!

Bom restinho de semana pra você!
Beijos

Hede disse...

Olá!! Obrigado pel visita e por me add ao seu blog. Vc que gosta tanto de gato deveria dar uma olhadinha no meu outro Blog www.interpretandoarte.blogspot.com Lá é uma salada mista..hehe Bjs

Fernanda disse...

ola danieli
cade os teus filhinhos
não vi fotos deles........
ohhhhhhhhh
bjs
Nanda

Nile e Richard disse...

Oi Janaína.
Parabéns pelo lindo selinho.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

EI, Janaína, gostei muito do seu blog.bjs e bom fim de semana.

Rosana- V.Velha_ES