sábado, 20 de junho de 2009

Desafio


Oi de novo!!Recebi este desafio da Ana Maria Fonseca, do blog Morada do Sol.
Muito obrigada Ana!!! Amei!!!

O desafio consiste em:
1) Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez
2) Dizer 5 coisas que jamais faria
3) Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho
4) Indicar 5 blogs
5) Avisar os blogs para quem ofereceu

Então...

5 coisas que eu gostaria de fazer e ainda não fiz:
1) Conhecer a Itália
2) Aprender a tocar violino
3) Garantir um futuro seguro e confortável para minha mãe
4) Conhecer o fundo do mar
5) Comprar a casa própria

5 coisas que eu jamais faria:
1) Ser gremista
2) Maltratar animais
3) Viver sem gatos
4) Ser desonesta
5) Comer no McDonalds

5 coisas que eu mais gostei no blog da Ana:
1) Seu capricho
2) Sua organização
3) Seu carinho com suas amigas da net
4) Sua gatinha linda
5) Seus trabalhos

Repasso para:
1) Déborah Belmiro - Cantinho da Déborah
2) Drica - Gráficos ponto cruz da drica
3) Edna Melo - Ponto Cruz da Edna
4) Eunice Martins - Os meus Miminhos
5) Fabi - Blog oficial: Fabiana Jacques

Um beijo!

5 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oiii linda!!!
Obrigada pelo desafio!!!

Vou postar ele no meu blog agorinha mesmo!!!

Beijos... bom final de semana

Graficos ponto cruz disse...

Oi Danieli, fiquei feliz com sua visita e com seu comentario, muito obrigada! Seu blog tb é uma gracinha, parabéns!Pelo jeito vc é uma das nossas, apaixonada por gatos, mas acho que sò nao gosta desse animal quem nao o conhece veramente. Estou levando alguns graficos comigo.
Beijocas.
Bell

Tammy disse...

Olá!

Passando pra desejar um ótimo inicio de semana e agradecer pela participação na promoção Siga-me os bons Alma Lynne.

Obrigada pelo Carinho ! Seu blog ta muito fofo ^^

Bjkas

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA MUITO OBRIGADA PELO DESAFIO JÁ LEVEI E POSTEI, ADOREI,BEIJOS.

Edna Melo disse...

Olá amiga!
Vim buscar meu selinho. Como já tenho este, levarei o que está no post abaixo, tá?
Obrigada e um ótimo fim de semana!