sábado, 20 de junho de 2009

Desafio


Oi de novo!!Recebi este desafio da Ana Maria Fonseca, do blog Morada do Sol.
Muito obrigada Ana!!! Amei!!!

O desafio consiste em:
1) Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez
2) Dizer 5 coisas que jamais faria
3) Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho
4) Indicar 5 blogs
5) Avisar os blogs para quem ofereceu

Então...

5 coisas que eu gostaria de fazer e ainda não fiz:
1) Conhecer a Itália
2) Aprender a tocar violino
3) Garantir um futuro seguro e confortável para minha mãe
4) Conhecer o fundo do mar
5) Comprar a casa própria

5 coisas que eu jamais faria:
1) Ser gremista
2) Maltratar animais
3) Viver sem gatos
4) Ser desonesta
5) Comer no McDonalds

5 coisas que eu mais gostei no blog da Ana:
1) Seu capricho
2) Sua organização
3) Seu carinho com suas amigas da net
4) Sua gatinha linda
5) Seus trabalhos

Repasso para:
1) Déborah Belmiro - Cantinho da Déborah
2) Drica - Gráficos ponto cruz da drica
3) Edna Melo - Ponto Cruz da Edna
4) Eunice Martins - Os meus Miminhos
5) Fabi - Blog oficial: Fabiana Jacques

Um beijo!

5 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oiii linda!!!
Obrigada pelo desafio!!!

Vou postar ele no meu blog agorinha mesmo!!!

Beijos... bom final de semana

Bell disse...

Oi Danieli, fiquei feliz com sua visita e com seu comentario, muito obrigada! Seu blog tb é uma gracinha, parabéns!Pelo jeito vc é uma das nossas, apaixonada por gatos, mas acho que sò nao gosta desse animal quem nao o conhece veramente. Estou levando alguns graficos comigo.
Beijocas.
Bell

Tammy disse...

Olá!

Passando pra desejar um ótimo inicio de semana e agradecer pela participação na promoção Siga-me os bons Alma Lynne.

Obrigada pelo Carinho ! Seu blog ta muito fofo ^^

Bjkas

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA MUITO OBRIGADA PELO DESAFIO JÁ LEVEI E POSTEI, ADOREI,BEIJOS.

Edna Melo disse...

Olá amiga!
Vim buscar meu selinho. Como já tenho este, levarei o que está no post abaixo, tá?
Obrigada e um ótimo fim de semana!