quinta-feira, 4 de junho de 2009

Selinho Nota 10


Oi! Recebi esse selinho dos amigos Nile e Richard, do blog De tudo um pouco mimos.
Adorei!!! Muito obrigada!!!

Vamos as regras:
1. Escrever 8 características suas
2. Deixar comentário no blog de quem os convidou
3. Repassar para 8 pessoas e deixar mensagem nos blogs para as avisar

Minhas características:

1. AMO gatos
2. Sou Colorada "doente"
3. Sou paciente
4. Observadora
5. Perfeccionista
6. Auto-crítica (isso é ruim)
7. Gosto da casa limpa e organizada
8. Amo comida italiana

Acho que é isso...

Um beijo!

4 comentários:

Nete Lago disse...

Olá querida,
tenho um selinho para você, espero que goste.
mil beijinhosss

Anônimo disse...

Olá,
Obrigada pelo carinho.
Abrcinhos!

Nete Lago disse...

Olá amiga,
já estou peguei o selinho, amei viu?
muito obrigada pelo carinho.
Vou postar amanhã pois estou sem tempo.
mil beijinhoss e um lindo final de semana.

Mônica Cristina disse...

Oi Dani obrigada!Estou levando quando der um tempinho posto!Bjs fica com Deus!Seu blog tb é nota 10