terça-feira, 9 de junho de 2009

Um pouco de mim...

6 comentários:

Rosa Antunes disse...

Lindas recordações nunca morrem.
Felicidades
Rosa

FÁBIO SILVA disse...

Olá Daniéli,td bem?
Tem um selinho e um desafio pra vc no meu blog!
Tenha uma boa semana!!!

Tereza Borges disse...

Oi Daniéli, já disse que adoro escrever seu nome, assim com acento.
Mas vim aqui pra agradecer os mimos que você enviou-me pelo meu anivesário, Amiga, amei, fiquei muito feliz, nem sei o que dizer, adorei, tudo a caixinha, o cartão que lindo, tudo, tudo, mas o que mais amei de tudo é poder ter uma amiga tão longe e tão perto ao mesmo tempo.
Dany que nossa amizade se fortaleça, pois os amigos mesmo longe ficam perto, dentro de nosso coração.
Peço a Deus que te abençoe grandemente, que te faça sempre muito, muito feliz.
Mais uma vez obrigada, amei.
Vou tirar a foto e postar lá no blog.
Bjs
Que Deus te abençoe e ilumine sempre.
Tereza

Márcia Galti disse...

Oi
Que bom que gostou,adorei seu gatinho e adoro ponto cruz também.Beijos e até mais!
Márcia

Adriana disse...

Oi, adorei o desafio, beijinhos!

Lizete Busanello Artesã disse...

Oifilha!!!!Adorei!!!!!!!!!lindo muito lindo.......