quarta-feira, 15 de julho de 2009

Gráfico ponto cruz quadros nascimento









12 comentários:

Tereza Borges disse...

Amiga lindos esses gráficos de bebes, nunca consigo me decidir por um ou outro, fico sempre em dúvidas.
Boa semana.
Bjs
Tereza

Marlete disse...

Oi querida quero te pedir mil perdões pelo sumiço, mas andei resolvendo muitos problemas nesses últimos 2 meses, agora estou colocando as troquinhas em dia. Tens um e-mail para trocarmos os endereços de envio da troquinha?
Um abraço e de novo perdoe pela demora.

Marlete disse...

Oiii, que pena, mas quero fazer contigo sim. Meu e-mail é marleters@hotmail.com. Não conheço essa feira, quando é?

Beijos

Anônimo disse...

Oi!Adores os graficos, gostaria de te pedir que me enviasse os códigos das cores do gráfico com o ursinho dormindo (Pierre e Margot)? Queria bordar para os meus sobrinhos e afilhados que nascem em dezembro. Eles são um casalsinho gemêos! Muito Obrigada!


tacyannamota@hotmail.com

Unknown disse...

Oiiiii, lindos os teus graficos, vou ter um netinho em dezembro/201Será que voce pode me mandar o graficos das cores, ficarei muito agradecida.
evernizze@gmail.com
Um abraço bem grande,
Elizabeth.

Carina disse...

Boa tarde!
Desde já Parabéns pelos quadros, são mt bonitos. Gosto muito do quadro do ursinho a dormir (Pierre), será possível enviar-me por e-mail o gráfico bem como os códigos das cores???
(e-mail: carinafernandes2@gmail.com)

Carina Fernandes

Anônimo disse...

oi....
gostei muito do quadro que tem o ursinho e diz margot...
tenho uma amiga gravida de uma menina e gostava de lhe fazer uma supresa. sera que me podia enviar o grafico e a lista de cores?
(costa.ana21@gmail.com)

Anônimo disse...

Olaaa'

Gostei imenso de todos os seus qaudros, principalmente, o quadro de nascimento da Margot e do Pierre! Acabei de ter uma sobrinha e um sobrinho e gostava imenso de lhes fazer esse quadro. Será possível mandar me os gráficos e as cores do quadro Margot e Pierre??

(beqii_13@hotmail.com)

Obrigado!

Anônimo disse...

Oi,

Gostei imenso do quadro da Margot. A minha sobrinha acabou de nascer, com apenas 7 mesinhos, gostava imenso de lhe fazer esse quadro.Será possivel mandar o numero das cores e respectivo grafico?

bia.antunes@sapo.pt

Anônimo disse...

Olá boa tarde, adorei o quadro da Margot. Será que me pode enviar o grafico bem como a tabela de cores?
madalena.lima@bayer.com

Sara Graça disse...

olá adorei os gráficos, são muito bonitos. Será que me pode enviar os graficos bem como a tabela de cores?

saraig.sarita.13@gmail.com

obrigada

Unknown disse...

Olá, querida!
Amei seus trabalhos e gostaria de saber se tem como você me enviar a tabela de cores do quadro "Margot"!?
Desde já agradeço!
juhalmeida7@hotmail.com