sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Gráficos ponto cruz borboletas









14 comentários:

Katielle Borba disse...

Ola,
Para mim o mistério esta no ponto cruz.... hehehe, ja tentei mtas vezes fazer e ñ consegui.
Tu custuma ir la no Gigante, eu normalmente vou nos finais de semana, pq durante a semana tenho aula, fico na popular.

Bjos!
Katielle

Ирина Синицина disse...

Красота!

Cauê Santos disse...

Oiee !!

Continua lindo teu blog guria..hehhe

Vim agradecer teu selinho, e olhar as belezas do ponto Cruz..

Um abraço e um ótimo fim de semana

Bjão, Cauê

shirley disse...

PERFEITAS estas borboletas!!! :-D
bjo!

Juleide Miranda disse...

Adoooooro borboletas e essas estao demais! Tem selinho para vc no meu blog, espero que goste...bjos

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM?OBRIGADA PELO SEU CARINHO!
PELAS BÉLAS PALAVRAS VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA COM UM CORAÇÃO DE OURO.
SEU BLOG É MARAVILHOSO!É MUITO BOM VIR ATE AQUI FAZER UMA VISITINHA.DEUS ABENÇOI POR SER ASSIM TÃO ESPECIAL.BJSSS E UM LINDO FINAL DE SEMANA!
Canção para uma Valsa Lenta

Minha vida não foi um romance...
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amas, nao digas, que morro
de surpresa... de encanto... de medo...

Minha vida não foi um romance...
Minha vida passou por passar.
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.

Minha vida não foi um romance...
Pobre vida... passou sem enredo...
Gloria a ti que me enches a vida
De surpresa, de encamto, de medo!

Minha vida não foi um romance...
Ai de mim... Já se ia acabar!
Pobrevida que toda depende
De um sorriso... de um gesto... um olhar...MARIO QUINTANA

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Essas borboletas estão maravilhosas.
Amiga, BOM COMEÇO DE SEMANA...
BJSS !

Marilaluna disse...

Olá, tudo bem? Ameiiiiiiiiiii o teu blog, achei tudo muito lindo... Tenho que te confessar uma coisinha... não conte a ninguem ok? Acabei por roubar alguns gráficos teus...Mas também, quem manda ter um blog tão lindo?
Um abraço desde Espanha

Maria

Unknown disse...

Oi,

Adorei as borboletas! Mas não dá para ver bem....

Poderia enviar-me os gráficos?
Gostei muito dos três gráficos que têm borboletas.

mariajsaramago@gmail.com

Muito obrigada,
Maria Saramago

Unknown disse...

Aliás, são os 4 últimos gráficos que não consigo ver bem...

Se me podesse enviar... gostaria muito de os fazer.

mariajsaramago@gmail.com

Obrigada,
Maria Saramago

Crisinha BH disse...

Gostaria de saber de qual revista vc tirou os graficos de borboletas, pois nao sai muito nitido.
Mande para o meu e-mail: souza.cristianne@ig.com.br

Aguardo o retorno.

Crisinha BH disse...

Gostaria de saber de qual revista vc tirou os graficos de borboletas, pois nao sai muito nitido.
Mande para o meu e-mail: souza.cristianne@ig.com.br

Aguardo o retorno.

Maluh disse...

Oiie, adorei os gráficos de borboletas. Mas, não estão muito visiveis.

Você pode me enviar?

malu.mlc@gmail.com

Muito bomo teu blog. :)

daniela disse...

ola meu nome é daniela gostei muito dos graficos de borboletas teria como enviar para mim os grafico?pode me enviar.obrigada bjs