terça-feira, 25 de agosto de 2009

Gráficos ponto cruz fundo do mar









6 comentários:

florzinha Tá disse...

Oi Amiga..
Estão lindos .. esses graficos de mar... principalmente porque esta chegando o verão ..... Ai se eu soubese bordar.. ou melho se eu tivese paciencia. kkkkkk
Bjks..

Ana, Anjogatos disse...

Daniéli, primeiro obrigada pela visita ao AnjoGatos, depois queria dizer que estou apaixonada com tanta coisinha bonita, confesso que nunca copiei tanto na vida, rs. Beijos, amei vir visitá-la

Carla Gumieiro disse...

Oi passei pra agradecer a visitinha, bjs

soso disse...

Olá, tudo bem !
Agradeço desde já, ser a mais nova seguidora do meu cantinho !
Em retribuição, visitei o seu espaço e gostei muito !
Brevemente postarei alguns gráficos de ponto cruz !
Um abraço de sua mais nova seguidora,
artesdasoso.

Anônimo disse...

amei conhecer o seu Blog!
Está lindoooo Parabéns!
Vou segui-lá****

Beijos!!!

Aline disse...

Olá!
Parabéns pelos gráficos são lindos!
Gostaria de pedir que me enviasse gráficos de arranjos de margarida?
Por favor!
Muito obrigada.

alinemoura_angra@hotmail.com