terça-feira, 4 de agosto de 2009

Selinho


Oi! Gente, ganhei esse selinho da Juleide, do blog Simplesmente Artesanato.
Juleide, muito obrigada flor!!! Adorei!!!

Vamos às regras:
1) Copiar o texto escrito por Gandhi;
2) Linkar o blog da pessoa de quem recebeu;
3) Escolher 10 blogs e avisá-los do selinho.

"No mundo há riqueza suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para alimentar a ganância de cada um." (Gandhi)

Os blogs nota 10 que escolhi são:
1) Planeta Ponto Cruz
2) Bordado e Pintura em Tecido
3) Rosypontos
4) Multidecorando
5) Baú de Gráficos
6) Ponto Cruz de Tereza
7) Meu Cantinho Especial Ponto Cruz
8) Bordando Ideias
9) Cadenas de Amistad
10) Abanicos Exclusivos

Beijos!

6 comentários:

Trabalhos e Gráficos p/ Artesanato disse...

OBRIGADA AMIGA... AMEI O SELINHO, BJS E UMA ÓTIMA SEMANA, FIQUE COM DEUS...

Adriana disse...

Oi, tudo bem, e com vc? Uma linda semana, beijinho!Adorei o selinho, obrigado!

Juleide Miranda disse...

Oi Dani, q bom q vc gostou....bjokas

Tereza Borges disse...

Amiga, obrigada pelo selinho e carinho de sempre.
Estou colocando seu nome lá nos créditos deste selinho.E tem um pra você também.
Bjs

Nete Lago disse...

Olá querida, muito obrigada pelo carinho!!!
Eu já postei esse selinho, mas adorei você ter lembrado de mim.
Muitos beijinhossssss

Nete Lago disse...

Olá Dani, como está?
Muito obrigada pelo selinho amiga, eu já o postei mas estou muito feliz por você lembrar de mim.
Que seu dia seja repleto de alegrias.
mil bjssss