quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gráficos ponto cruz música









8 comentários:

Flavia disse...

ja conheceu a lojinha do www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com?
tem rifa nova no pedaço!!
tem coisas lindas e de quebra vc ajuda todos os animaizinhos resgatados do projeto

acesse, adote, ajude!
bjs
Flavia

coisasdapipoka disse...

Olá
Adoro estes gráficos, são lindos.
Obrigada pela visita, gostei muito.
Bjocas
Guida Vieira

Mah!* Temellis!* disse...

Oi Dani.. td bm??

como esta a troquinha corações??

muitos beijos..

Mah!*

Joelma disse...

Oi amiga! Deixei um selinho pra você no meu cantinho! Passa por lá! Beijos e uma abençoada semana!

fomoraes disse...

Oi adorei te visitar, quanta coisas lindas..parabéns
Tem um selinho pra vc no meu blog...passe lá
bjus

Lota Moncada disse...

Oi Dani, quanto tempo né!?
Tem umas coisas novas por aqui... E deixei um prêmio lá no meu blog para você! Apareça!!! Beijo

Mariana e Marco disse...

Oei....eu fiz a bateria. Tenho ela em um quadro em meu quarto.
Parabéns pelo blog. É lindo!

Visite meu blog: www.pontocruzdaguida.blogspot.com

Abraços, Mariana

Unknown disse...

Oi amiga... tem selinho no blog pra vc, espero que goste, grande beijo.