quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cancelamento troquinha musical


Oi... gente, peço desculpas mas terei que cancelar a troquinha musical...
Estou num momento muito difícil da minha vida, não tenho mais forças... viver dói...
Estou procurando ajuda de um profissional... então continuarei afastada por um tempo...
Eu queria dormir e não acordar mais...
Espero, de coração, que vocês entendam que não tenho como dar conta desta troquinha. Sinto muito por tudo isso...

17 comentários:

Milla disse...

Querida, não fique assim, seja lá o que for, vai passar.
Você é uma linda jovem com uma vida inteira pela frente, não deveria só querer dormir pra não mais acordar. Viva a vida intensamente e lute pra solucionar os problemas , que por vezes nos são apresentados. Você é capaz!
Espero um recdinho seu ainda hoje sobre a nossa troquinha. Gostaria que me desse uma posição, e o que decidir, vou concordar.


Bjos e força, tá

Milla

Juleide Miranda disse...

Dani, não fique assim...por favor deixa eu te ajudar...
Não pense dessa maneira a vida é linda, passamos por vários momentos difíceis sim...é complicado, eu já me senti assim...depois desse problema de saúde que tive, passei a valorizar ainda mais minha vida, vi como é importante estar bem e fazer as coisas que gosto! Procure sim um profissional, seja o q for q esteja acontecendo com vc, é difícil vencer sozinha! Mas vc pode sim vencer isso! Vc acredita em Deus? Ele é maior que tudo isso e pode te salvar e te libertar, tenha fé!!!
Se precisar desabafar me mande um e-mail: juleide.miranda@bol.com.br

Dê notícias! Vai ficar tudo bem!
Depois da tempestade, vem um lindo dia de sol!!!

Beijos

Soraia disse...

Olá Daniéli !
Não desistas de viver, pois ela foi dada à você para cumprir uma missão.
Seja forte seja qual for o problema.
Eu sei que é difícil encarar determinados assuntos, mas você consegue e fique firme !
Quando quizer conversar com alguém que já passou por momentos difíceis é só ir lá no meu cantinho para trocarmos energias positivas e fique tranquila pois não postarei seus comentários.
Beijos e muita força, pois a VIDA É BELA !!!
Soraia.

Fran disse...

DAni!!!!!!!!!!

Não fica assim guria... todos nós passamos por momentos dificeis vc não é a única amiga, são momentos que as vezes ficamos chateados mas que daki a pouco quando passar percebemos que não foi tão ruim assim, mas como somos pegos de surpresa nos assustamos...

Amiga gostamos mto de ti, força que esse momento vai passar, continua com a ajuda deste profissional mts vezes não conseguimos sozinhas...

Estamos aki viu, torcendo para que as coisas melhorem

Bjus

Milla disse...

Se quiser desabafar: milla_bm@yahoo.com.br

Sabe, Dani, conheço um louvor que diz assim: Se os problemas parecem não ter solução. Quando as mágoas inundam o seu coração. Há alguém que atende a sua oração: JESUS CRISTO, o Mestre e Senhor.
ELE é dono da chuva, do sou e do ar. É Senhor da alegria, da dor do chorar; Ele é dono dos montes, do céu e do mar. É SENHOR das crianças, das preces, dos hinos, ELE é meu e "TAMBÉM SEU" Senhor.

Bom, essa é a primeira parte, mas sempre fala profundamente em meu coração, e espero que fale ao seu coração também.

Vou escanear letra e música, pois você como entendedora de música, vai poder assim sentir a melodia desse belo cântico. Não estou querendo pregar minha crença, só estou querendo te dizer que tem solução pra tudo pras pessoas que realmente buscam refúgio e solução Naquele que tudo pode. Procure ajuda médica, pois quem capacitou os médicos foi DEUS, para que cuidassem de nós.

Beijos querida.

Milla

" O Senhor preserva todos os que o amam. " (Salmos 145:20)

Ju disse...

Dani não fique assim, força pra superar e procure ajude de um profissional sim...e peça ajuda a Deus ele vai te ajudar a vencer...bjos!!

Arte dos Gatos disse...

Oi, fiquei triste de ver mais uma pessoa nessa situação. Eu venho lutando há mais de um ano e não é fácil, entendo perfeitamente o que sente! Estou em tratamento novamente e com os antidepressivos, os calmantes não fazem efeito, estou muito nervosa e agitada, porque na verdade queria dormir pra não sentir essas coisas no peito, mas não consigo!
Se quiser conversar, pode mandar e-mail pra mim, entre no meu blog, lá eu também desabafei esses dias!
Beijo e se cuide
Simone

Márcia Reis Hahn disse...

Dani!!!!!

A vida vale à pena!!! Fique bem!!!

Seja o que for... isso também vai passar!!

Não desista de buscar ajuda!!!

Beijos! Fique com Deus!

xuxanon disse...

Oi amiga! Não desanime. A depressão chega e a gente nem se dá conta, o retorno é mais demorado mas acontece. No inicio parece que não acontece nada, é um passo para frente e dois para tras, até que emparelha e só andamos para a frente. Não é milagre, demora um pouco. Tem fé que vais melhorar. Bjcs e bom fim de semana. Nossos gatos percebem direitinho como estamos, até no modo deles agirem. Não sei se notastes. Bjcs Ana

Pekena-Janaina disse...

dani a vida sao como os trabalhos em ponto cruz:um pontinho de cada vez,é de ponto em ponto que finalizamos a obra!assim tambem vivemos e resolvemos qualquer problema em nossas vidas;um pontinho de cada vez,as vezes utilizamos cores vivas e fortes que se destacam rapidamente e se sobressaem sobre as outras e as vezes utilizamos cores mortas e neutras ,quase imperceptivel e temos a impressao que aqueles pontos nao estao fazendo a menor diferença no conjunto e que estamos perdendo tempo em bordá-los,mas ao final do trabalho percebemos que foram aqueles pontos quase imperceptiveis que deram forma e realidade ao nosso trabalho!os dias dificeis sao esses pontos!borde-os com a mesma disposição dos dias coloridos para que a sua obra se conclua logo!
E acima de tudo saiba que nao importa o que aconteça,nós nao podemos nos colocar como vitimas das circunstancias,ao contrário,precisamos sempre estar no controle da situação.Você nao pode controlar os acontecimentos da vida,mas você pode e deve escolher como esses acontecimentos influenciaram em seu dia,é sempre melhor escolher sorrir do que chorar e essa escolha deve ser feita sempre porque nao somos vitimas da situação e sim senhores de nosso dia!podemos escolher nos desesperarmos e sentirmos injustiçados ao sermos afligidos por uma doença grave ou podemos agradecer e nos sentirmos felizes por estarmos vivos mais um dia apesar da doença!
essa frase ouvi de um amigo de 26 anos que tem cancer cerebral,3 enormes tumores em seu cerebro e que celebra cada dia que lhe é oferecido por NOSSO SENHOR com profunda alegria e gratidao e nunca,nunca o ouvi maldizer sua sorte ou dizer que desejava dormir e nao mais acordar!Acorda menina!e veja como é linda a vida mesmo durante uma tempestade e mesmo que esta tempestade destrua tudo o que possui,como é bom saber que ela destruiu tudo mais nao conseguiu destruir você!porque voce é senhora do seu dia!E aí?QUE tipo de dia você escolhe viver hoje?
existe um site muito bom que pode lhe ajudar muito,talves valha a pena voce conhecer,chame-se a casa do aprendiz,olha o endereço www.acasadoaprendiz.com.br reaja linda !você pode!encontre a paz!

Cristina disse...

Ciao mi dispiace tantissimo che tu stia così male. Non sò cosa tu stia attraversando mi piacerebbe poterti aiutare...Devi cercare di tirarti sù non abbatterti e cerca di essere forte la vita é troppo bella non permettere al dolore di imperdirti di viverla forza ! Io sono qui se hai bisogno di me...lontana ma vicina con il cuore. Ti abbraccio forte Cristina

Soraia disse...

Olá Daniéli, olha eu de novo !
Estou aqui para te dar uma pequena sugestão de coração !
Estou em tratamento contra um câncer e para controlar as minhas emoções faço TAI CHI CHUAN, procuro me ocupar com minhas plantas e o meu artesanato, procuro ler algo que me passe energia positiva e adoro assistir um determinado clip no YOUTUBE e me deixa bem melhor : ALLEGRIA do Cirque du Soleil, quando o assistir vai entender o que eu quero dizer !!!
Se caso puder assistar o DVD com o Show, pois é lindo e te dá FORÇA !
E Menina ! levanta e sacode a poeira, pois a estrada é longa e terás muita coisa para conhecer e admirar !
Beijão de uma amiga que só quer o teu bem,
Soraia.

Helen Cristine disse...

Oi Dani, estou torcendo para que esta fase dificil passe logo... depois vc ficará muito mais forte!
Bjs
Helen

Anônimo disse...

DAN, TE AGUARDEI, E NADA.OLHA, NADA DE ACHAR Q/ NAÕ VALE A PENA VIVER, AMIGA. OLHA PRIMEIRO A LUTA DE TANTAS PESSOAS P/ SOBREVIVER... FELIZ SEMPRE, OK? OLHA, VOU GUARDAR NOSSA TROQUINHA, DA FRUTA, POIS TENHO CERTEZA Q/ LOGO VAMOS TROCAR NOSSOS MIMOS.. BJS, TE AMO AMIGA.

Joelma disse...

Oi Amiga! Menina fiquei muito preocupada com você. Olha, não sei o que se passa em sua vida, mas tenha uma certeza... nada, nada mesmo, vale mais que nossa vida! Somente Deus pode dizer quando nos acolherá de volta. Temos que cumprir nossa missão até o fim, sempre confiante no olhar do Senhor em nós. Eu falo isso, pois já passei por situação em que não queria mais viver... pensei até em besteira, mas graças à Deus, tive o entendimento e tudo passou.. Claro que ficaram cicatrizes que ainda vejo e sinto, mas cresci e tive uma evolução muito grande. Eleve seu pensamento ao alto e peça auxílio que o lenitivo espiritual virá. Na hora certa, no tempo certo, você compreenderá tudo que se passa e verá que era apenas um degrau no seu crescimento e lapidação. Ao seu lado há um anjo protetor que de toda forma procura te guiar pelo caminho da vida. Pense nisso. Fique com Deus e dê notícias, por favor! Não se esqueça que moro pertinho de você. Se precisar, estou aqui... É só chamar!
"Senhor, Tua és o meu amparo e o meu refúgio. És a alegria de minh'alma. Só em ti reponho a minha esperança... não vacilarei e mesmo na dor, quero seguir-te até o fim!"

Alice disse...

Danieli,fuera lo que fuese estaras siempre acompañada por todas nosotras,se fuerte que todo de a poco se supera.Vamos minina arriba,que aquí estamos para ayudarte y contenerte. Besos y abrazos.

Anônimo disse...

QUerida, vi seu site por acaso. Li seu comentario sobre seu estado de espirito. Olha, parece que nao, mas sei que Deus envia anjos para nos ajudar nos momentos mais dificeis.Busque a direçao divina e Ele irá te ajudar de alguma forma. Busque tambem ler as palavras de Jesus no livro de Joao, no novo testamento. É o quarto livro do novo testamento. Ali vc vai ler as palavas que Ele nos deixou, principalmente o capitulo 17. Deus te abençoe e te guarde. jacobede@mar.com.br