sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Gráficos ponto cruz quadros









25 comentários:

Márcia Reis Hahn disse...

Que liiiiindos!! Até copiei aquele da mesinha!

Gio disse...

These are very beautiful patterns, Do you have the color list of the bear with a flower???
Thank you in advance ;)

xuxanon disse...

Oi Daniéli! Como estás? Estou passando para desejar-te, extensivos aos familiares, um Feliz Natal e um 2010 com saude,paz,muuuuuuuuuuuuuito dinheiro e a realização de todos teus sonhos. Bjcs. Ana

Artesanices da Ana disse...

Olá Danieli,
Um sorriso é a prenda mais apreciada e mais barata que podemos dar às pessoas que nos são especiais. Por isso aqui fica um sorriso doce e especial desejando que o novo ano te traga tudo aquilo que desejas!
Feliz Natal e Bom Ano 2010
Beijinhos

Ateliê Monica Henriques disse...

FELIZ NATAL !!!
Que chuvas de Bençãos sejam derramadas abundantemente sobre tí e tua Casa!
Que a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus!
Que Deus faça prósperar tudo aquilo
que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas!
Que Todas as Promessas de Deus sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre!
Que a Glória de Deus repouse sobre ti e todos os seus!!!!

Soraia disse...

Olá Amiga !
Tenho um presentinho p/você lá no meu cantinho !
Beijos,
Soraia.

Anônimo disse...

Olá amiga,
To passando pra uma visitinha e oferecer um selinho, dá uma passadinha no meu bloguinho pra pegar, ok!
Boa semana pra ti!

Carla Cristina disse...

Oi flor lindos gráficos, passa lá no blog que tem selinho pra ti, bjus

Lin M Sousa disse...

olá, tudo bem ? i love cats too .. tem selinho de amizade p vc em meu blog passa lá bjs LIN

Olívia Freire disse...

Lindos esquemas!
Adorei o seu blog!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Dani!
Vim ver as novidades!
beijos e uma ótima semana!
Flávia

Drica disse...

Oi, tem selinho pra vc em meu blog.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

Passei para "espiar" seu maravilhoso cantinho e desejar uma ótima semana !
Também te ofereço um mimo: É o "PRÊMIO DARDOS", está publicado no meu Blog de Mimos.

Beijos no ♥

Rê Paixão disse...

Olá amiga!

Visite meu blog:
http://www.maisbordados.blogspot.com

Beijos e boa semana!

Atelie Um Fio disse...

OLÁ!!!
VOCÊ FAZ PARTE DO CLUBE DE ANIVERSÁRIO!!!
QUE LEGAL!!! ESTAMOS NO MÊS DO SEU NIVER!!!
ME ENVIA SEU ENDEREÇO DE CORRESPONDÊNCIA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, POIS VC SERÁ LEMBRADA PELO CLUBE.
ENVIA PARA MEU EMAIL: emocaoporumfio@bol.com.br

beijokas pra ti!!!

Joelma disse...

Oi amiga querida.
Hoje é o Dia do Artesão! Nosso dia! E não poderia deixar de passar por aqui pra te parabenizar e desejar que cada vez mais Deus ilumine teu dom e te presenteio com belas inspirações!
Beijos!

Walkiria Rodrigues disse...

Gostei muito do seu blog!!! Os gráficos são lindos!!! Passei também no blog da sua mãe... quantas coisas bonitas. Parabéns para as duas artistas.
Beijos

Artesanices da Ana disse...

Oi Dani, tudo bem?
Tem andado desaparecida, algum problema? Espero que não
Beijinhos

CATIA BARROS disse...

Olá.
Estou fazendo um sorteio lá no blog. Quer participar? Passalá...bj

Anne loves croche! disse...

ola amiga gostei muito de visitar seu blog,vou continuar a segui-la.parabéns,tanta coisa linda,bjs

florzinha Tá disse...

OI Amiga...
COmo esta???
Sumiu.....
Vi deixar beijokas...

Míriam disse...

Olá! Amei o seu cantinho! Vou te seguir e te linkar no meu blog! Beijocas! ^.^

Ministério disse...

A rede Aqui Tem Farmácia Popular está em todo o país. Confira: http://bit.ly/gdHZBb. #saúdenãotempreço

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Ana Citadin Johann disse...

Olá... usei uma imagem do seu blog no meu (http://femininus.blogspot.com/2011/03/para-minhas-artes.html).

Peço desculpas por não pedir antes, mas citei teu blog e recomendei-o!
Se você não se ofender, por favor, deixe que continue lá, mas qualquer coisa avida que eu retiro, Ok?

Abraços e até breve!!!

Susana disse...

Olá, adorei seu blog, tal como você eu adoro gatos e ponto de cruz... Vou ser sua seguidora pois achei seus trabalhos magnificos e gráficos que me deram ideias para bordar. Espero uma visita sua ao meu blog. :)