quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Gatos...

4 comentários:

xuxanon disse...

OIi Danieli. Achei espetacular o o Aviso para quem visitar minha casa! Realmente esta é a situação quando se tem animal em casa, ou melhor dizendo, uma companhia em casa. Eu digo que minha gatinha é quem me acompanha nos bons e maus momentos, e quem se incomoda paciência. Bjcs Ana

Jakelynne Matos disse...

Pra mim os gatos não são problemas na casa do dono... afinal é o lar dele, a chateação começa quando eles querem entrar na minha casa, cagar pelo meu quintal e brigar na minha área e deixa tudo cheio de pêlos... eu tenho a parte ruim de ter um gato em casa sem os tê-los...

Anônimo disse...

OLA GATINHA....ADOREI SEU BLOG E VOCE. OLHA, AMEI TE TER COMO PARCEIRA NA TROQUINHA DA FRUTA DA REGIAÕ, FEITA PELA FRAN. TE AGUARDO, BJS.

Artesanices da Ana disse...

Olá Daniéli,
Também gosto muito de gatos, são muito fofos e transmitem-nos muita tranquilidade.
Hoje vim desejar um bom fim-de-semana e pedir a sua opinião para a questão que deixei no meu blog.
Beijinhos
Ana