terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selinho


Oi! Mais um selinho que ganhei da Juleide!!!
Muito obrigada Flor!!!
Tenho que indicar 5 blogs que considero "mágicos" e responder às seguintes perguntas:

1) O que mais gosta de fazer?
Bah... gosto de fazer tanta coisa...

2) Qual tipo de música gosta?
Rock e alguns derivados.

3) Gosta de ler? Quais livros?
Gosto. Adoro Érico Veríssimo.

4) O que você admira em uma pessoa?
O caráter.

Passo para os blogs:

1) Gatos e Artesanatos da Co
2) L'uncinetto Di Cristina
3) Tudo Arte... formiguinha criando!
4) Quintal das Cores
5) Cantinho da Déborah

Um beijo!


6 comentários:

florzinha Tá disse...

Oi Amiga.... Obrigada pelo seu carinho
Lindo o selinho.... ....
volte sempre fico uito feliz.....

Lindo esses grafico...XXXXXXXXXX é so contar...heheheheh
Bjks...

Cristina disse...

Ciao grazie per il premio bellissimo sei un tesoro! Mi piace tantissimo lo post subito nel mio blog!Grazie ancora tanti tanti bacioni. Cristina

Quintal das Cores disse...

Oi Dany,
Obrigada plea visita, tirando minhas frescura involuntárias de grávida, eu estou super bem.
Obrigada pelo selinho
Dany Rocha

Anônimo disse...

Hola guapa, gracias por seguir mi blog desde Brasil!! Me gusta el punto de cruz, bueno, todas las manualidades, y tengo que reconocer que haces unas cosas lindisimas. Besitos desde Barcelona.!!!!!

Anônimo disse...

Hola guapa ¿aceptas premios? Te he dejado una cosita en mi blog de memes y premios. Si quieres pasa a buscarlo. Un beso.

Comartins disse...

OLÁ TUDO BEM?OBRIGADA PELO SEU CARINHO!
PELAS BÉLAS PALAVRAS VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA COM UM CORAÇÃO DE OURO.
SEU BLOG É MARAVILHOSO!É MUITO BOM VIR ATE AQUI FAZER UMA VISITINHA.DEUS ABENÇOI POR SER ASSIM TÃO ESPECIAL.BJSSS
Canção para uma Valsa Lenta

Minha vida não foi um romance...
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amas, nao digas, que morro
de surpresa... de encanto... de medo...

Minha vida não foi um romance...
Minha vida passou por passar.
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.

Minha vida não foi um romance...
Pobre vida... passou sem enredo...
Gloria a ti que me enches a vida
De surpresa, de encamto, de medo!

Minha vida não foi um romance...
Ai de mim... Já se ia acabar!
Pobrevida que toda depende
De um sorriso... de um gesto... um olhar...MARIO QUINTANA